sábado, 29 de março de 2008

Momento "zé graça"

Não tenho tido tempo pra muitas atividades extra curriculares: Matutinas e vespertinas, logicamente, pois é a horinha sagrada em que eu faço meus sanduíches que me deixam rico igual ao Siríg/queijo durante toda a semana.

Respondendo as críticas do Lucas contra os blogs Rasguy, Caminhante, e Navio:
1. Escrevo o que quero, quer minha senha pra escrever por mim, hein, seu escrotão? HEIN?!
2. Vá tomar em seu pequeno e delicado cú.
3. Amanhã todo mundo na praça da República!!!

(Créditos do "Humilhando e enumerando" para Paloma Amorim)

2 comentários:

Rasguyasminhas disse...

égua, te juro, se eu chegar naquele cu de praça e não tiver ninguém... nunca mais... ê
muito a que nao tem o que comentar

caminhante noturno disse...

eu ouvi ele dizendo que o mais bonito e mais interessante é o do caminhante.