sábado, 15 de março de 2008

Algumas Novidades

Hoje como sempre eu só fiz feder. Sábado, quando eu não saio, eu passo o dia todo fedendo em casa. É. Faço milhões de coisas, fico suado, depois o suor seca, eu fico com frio e sem a mínima vontade de me lavar de corpo e alma. Vocês não entendem o drama, mas vou deixar esse vudum me inspirar pra escrever.
Quinta foi meu aniversário, mas isso não significou nada pra mim. Como me disse a Paloma agora mesmo: "o que rege a vida mesmo são os signos!"...bom, acredito que ela tenha tirado essa frase da nossa querida Glorinha Menezes na pele da marcante personagem Zoroastra, ou da Revista "Horóscopo segundo louro José"... enfim....
Ontem foi a comemoração 2 do meu aniversário, com a Luiza dessa vez...foi muito bom. Essa semana eu provavelmente vou tirar um dia pra almoçar com ela.
A Clarisse continua uma putona louca. Bom, a desculpa dela foi que um amigo se suicidou no dia do meu aniversário...acho que fui eu o amigo, só pode...mas deixa essa vacona também, que eu acho que vou pra um reggae com ela essa semana que tá entrando.

Amanhã vou almoçar com o Fiódor Pávlovitch, ou só sair para hablarmos sobre como o Gabriel tem a facilidade de só viajar pra lugares escrotos. Melhor que eu...
Conclusão de vida:
Eu sou mesmo um filho da puta com todo mundo ao meu redor, mesmo...devo admitir.

Ps. Hoje a Yasmin descobriu que vai ter de ir atrás de advogados. haha

Nenhum comentário: