segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais novidades

Ontem eu passei o Domingo mais agradável...na verdade desde sábado de madrugada eu estou tendo momentos agradáveis...se bem que desde o meu aniversário eu não fico me sentindo mal! Acho que os ventos estão mudando seu rumo. (bateu um calou insuportável aqui)
Ontem eu fui almoçar na casa da Vó Manuela com o Gaya e com o Lucas. Tava todo mundo: a Nazaré, Belém e a Andréia e os filhos dela que crescem dois anos a cada mês...

Depois do almoço deixamos o Lucas em casa e fomos pro cinema ver o filme que ganhou muitos Oscar, que eu até agora não entendi direito o porquê. Acredito que tenha sido pelo final que é uma reflexão do Tomy Lee Jones, um Xerife frustrado, sobre um sonho (?), só pode. O filme é o "Onde os Fracos não tem vez", vou fazer uma breve sinopse: O Beiçola resolve matar a todos no Texas. É basicamente isso, por que nem o cara que parecia ser o mocinho se safa...na verdade todo mundo morre! Só o caceteiro do Tomy Lee Jones que fica vivo...Conclusão: eu não daria nem uma tigela de açaí pra esse filme.



Ps. Ganhei um Livro das tragédias gregas da Yasmin, com dedicatória (escrotona) e tudo! Não sei se ela me ouviu dizendo, ou se eu comentei com ela de que precisava desse livro, mas acabou que ela me deu o livro que eu precisava ler pra fazer um teste de Concepções literárias universais sexta feira na Uepa. Pelo menos pra isso tu serves Yasmin...

Um comentário:

Rasguyasminhas disse...

eu sei que eu sou muito gostosa, por isso eu vou esquecer esse teu post, porque eu sei que tu ainda precisas de mim pra fazer sanduishes, e égua, eu fiz um muito gostosão hoje.