sábado, 14 de março de 2009

Como é bom ter amigos

Clarisse:
Para Icaro!
Béns Icaro!

Ê!

Enfim, sempre achei que tu e o Elton Sinimbu foram as duas pessoas mais importantes da minha vida, acho que é coisa do dia 13 mesmo.
Te amo até o caralho dizer "CHEGA! CHEGA CLARISSE DESSE AMOR!"

Enquanto as vezes tu ficas tristinho, com vontade de chorar, sente saudade e culpa, eu penso em como deve ser muito louco ser tu. Não queria ser tu só por que ser eu é indescritívelmente maravilhoso, :)
Mas se eu não poudesse ser eu, seria tu. Na verdade se eu tentaria ser a Aracélia e se não desse, seria tu SELADO.
caralho Icaro, te amo cara, é isso. Nem tem nada que eu fale pra te impressionar, só se tu não me conhecesse bem.
Acordei com uma vontade de fazer alguma coisa que faça a diferença no teu dia, mas porra, depois pensei: Tenho tanta dívida, pra que eu vou gastar dinheiro que eu suo na passarela pra ganhar?
Que valha a intenção.
As vezes eu queria mais intimidade do que isso, mas acho que aquele beijo na LUX foi o bastante, Ê."