segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

(Vale a pena ler denovo)




ícaro gaya em três momentos que marcaram sua vida pra sempre.
(mentira, nada a ver, mas vale enfatizar que eu estava nos três momentos, por isso
foi tão importante pra ele)
essa foi a montagem mais cafona da minha vida.
e com certeza vai ser o parabéns mais ridículo do mundo:

eu queria mesmo ter o poder de abraçar curando tudo e todos, e principalmente o ícaro que sempre acreditou que sou uma boa garota capaz de fazer ele feliz, mal ele sabia que quando a gente ía pra coordenação por algum motivo besta que a tia madá inventava, eu sempre ficava lá na sala da eliana mais tempo reclamando do ícaro e que ele que era o mal caminho pra mim. ele me influenciava e me obrigava a fumar na sala, queimar as carteiras e humilhar os professores. ele gostava de inventar jogos mortais na aula do melém e a chave do mistério sempre tava no meu olho ou no dele pra gente poder ficar pensando como a gente se mataria e a gente sempre chegava à conclusão que nunca pegaríamos a chave por que eu não ía conseguir matar ele e nem ele à mim. ele tá entendendo tudo que to escrevendo aqui (eu espero), até porque com certeza só ele vai ler. sempre os dispintados na sala. quando tu não ías eu ficava sozinha roendo unha e totalmente anti-social. quando eu não ía ele dormia o dia inteiro, haha.
pois é ícaro, eu também quero um abraço da sapatão do churros e quero que ela venha de madrugada no caminhão dela ficar embaixo da minha cama.
eu nunca mais tinha escrito aqui. eu tenho trauma disso. ninguém lê, eu sempre acho uma merda e me sinto uma grande idiota. eu juro que essa é a última vez na minha vida que eu escrevo mais que três linhas, juro.
ah sim, parabéns ícaro. eu tenho certeza que a daqui a 30 anos a gente vai se encontrar na fila da montanha-russa de san francisco com nossos filhos.

Luiza em 13 de março de 2007

3 comentários:

caminhante noturno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caminhante noturno disse...

de vez em quando eu tenho uns flashes do convenio e nossa, que saudade, saudade de ti, do ideal, do herculano, do medo que eu tinha quando fugiamos da aula, medo da minha mae descobrir o que eu era fora de casa e da liberdade que eu tanto almejava e que hoje tenho.
tudo parece mais facil... chega a ser sem graça.

caminhante noturno disse...

tu marcaste uma fase linda da minha vida, e e muito bom te reencontrar por ai. almoça em casa qualquer sabado desses.