quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Listinha de prioridades

- Agora, nessas próximas horas eu até que enfim vou refazer as fitas perdidas da Aninha, depois de quase 2 anos. (Tô muito feliz)
- Visitar minha avó
- Ver meus irmãos e meu pai
- Amar\Odeiar
- Fazer a transa
- Fazer a revenge
- Fazer a V de vendetta
- Ouvir mais Belle and Sebastian
- Ouvir mais conversas alheias
- Voltar a ler mais meus livros
- Não ficar triste por ler livros que não tem final e que tem mil continuações
- Decorar as letras das músicas do radiohead pra chorar com mais vontade no show sabendo o que eu estou cantando, mesmo sem entender o idioma inglês
- Arrumar dinheiro pra fazer minha tatuagem
- Me alistar no exército pela milésima vez
- Solicitar meus documentos que estão faltando pra matrícula da federal
- Passar na federal
- Voltar a escrever coisas decentes e indecentes, por que isso é MARVELOUS

3 comentários:

caminhante noturno disse...

adoro listas (dos outros, claro)

Lucases disse...

tomara que tu realizes metade delas

Ana disse...

o item um já falhou... ¬¬