segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Leãozinho

Normalmente leões que chegam aos 20 anos estão à beira da morte. Mas tu não.
Eu que já enfrentei coisas extremamente esquisitas nunca imaginei que haveria alguém que eu nunca cheguei a ver, que eu nem sei se existe de verdade e que já destruiu e construiu o copo dramático que é a minha vida, tomando conta dos meus territórios. E com os teus leões eu tenho um jeito diferente de falar: de vez em quando um ataque de selvageria atinge a savana e quem leva as mordidas sou eu. Se eu evito me mostrar esquisito é pra não decepcionar, e não chamar atenção da juba que eu ainda insisto em deixar crescer.
Pra nada, eu sei...Leão, você nem me conhece...somos imbecis por continuar nessa floresta..e olha que já estivemos muito perto, contudo não travamos nenhuma batalha.
O melhor é sentir a glória de que pode ser real. Do que pôde ou do que poderá ser.