quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Parto de Semente (Continuação)

Alguns dias fui dar uma olhada no vasinho, como costumo fazer sempre. E quando olhei tive uma surpresa agradabilíssima: as sementes haviam parido. E como já estavam bonitas as folhinhas que saiam da mamãe - toda escangotada (Foi parto natural!).
Confesso que nunca tinha visto uma planta nascer assim tão desacreditada, como foram essas Abóboras. É...porque eu joguei sem imaginar, ou até mesmo desejar que elas nascessem, mas apesar disso as Sementes foram corajosas e pariram. Coisa difícil de acontecer hoje.

Estou esperando elas começarem a sorrir pra perguntar se elas querem morar aqui em casa. Estou apreensivo com a plantinha que está debaixo da terra - irritadíssima de tantas férias - fique de conversas de falecida para cima das Abóboras e faça com que elas não queiram vir morar comigo. Ah, duvido muito. Estão começando a nascer dentinhos que desenharão belos sorrisos, que poderão pagar aluguel, férias e 13º para sempre.

Nenhum comentário: