segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Questões Artísticas Fundamentais

Instinto eu era. Assim pequeno...com os outros: os amiguinhos os aqueles mesmos que estão ainda por aí - e ainda não morreram mas. O que arte e fundamental há de ser pra mim senão isso! Esse desleixo!,

Gafe de mãe

Que o pior é que não se arrepende palo ralo.
Viro...desviro. Grito o nome da professora: O ANJO DEMONÍAco
(Pão com manteiga será que é sério?)

Que isso é a vida...? Que vai pra algum lugar que não seja o Rio Guamá ou até mesmo
Paris - Berlim, Amsterdã: Leningrado: Pa[c]to de Varsóvia
Astúcia minha neutra essa sim

RESPONDE A PERGUNTA

...mas nem era pergunta


Era isso que tá sendo agora esse codinome essa extirpação esse estúpro -quase- gostoso que eu tenho que andar todo dia nesse sol pra ver gente chata só pra saber se eu

vou vol
tar a
r
i
r <----__-------------------- |
|
|
É isso > O MEU fundamental é | e o pior é que é sério;

Eu tenho mesmo que presenciar ver, como é engraçado a tinta saindo riscando o papel
E aí já volta pro _______________-|

ou pro chorar aquela escada... O vberço / A corda e o sexo a pequenez Hotweiller |obermman xispirito cruj agente, G

Nenhum comentário: