segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Neste exato momento eu estou me apaixonando. Aos poucos. Ainda não sei por quem.
- E precisa ser "Quem"?
E o "Que", o "Onde", o "Até", o "Quando"...onde eles entram no ato se apaixonar de cada um de nós? Eu me apaixono em todos os tempos, advérbios, e pronomes. É importante!
Não quero "quem": quero o "é", o "está"...ou nem isso.

Estou apaixonado por ela (é coisa).
Cada miado do violino (dessa por quem eu estou me apaixonando) é como um trenzinho me pedindo pra voltar pra infância: no tempo em que eu ficava ouvindo a Rádio AM esperando a minha mãe voltar da rua...era tão triste e tão sofrido...não saber onde minha mãe estava e sentir tanto medo era paixão? Tô ficando doido.


Só sei de uma coisa: não quero mais "quem" na minha vida, não...quero só "essa".

Pronto, passou...não quero mais.

3 comentários:

Leandro disse...

Icare, teu estilo de escrever me 'pareceu parecido' com o meu, mas mais crescido! Gostei bastante! Parabéns, o texto é muito bom!

Abraço, Katilce.

Maurício disse...

sempre pensei que ícaro escrito seria tão bom quanto ícaro visto.

mas ainda to me acostumando com esse fato tão novo. ta bão!

Daniel disse...

bla bla bla

icaro gata